h1

Corrector Ortográfico

04/06/2009

Às vezes pergunto-me a mim próprio, para que serve o quase sempre activado automaticamente, corrector ortográfico. Esta imagem lembra-me os românticos e não menos  estimulantes ditados da escola primária. Nestas alturas, havia um colega a quem a professora, por maiores dificuldades do aluno, concedia a benesse de recorrer ao livro de onde era retirada a história relatada, sem que isso o fizesse reduzir, significativamente, o número de erros ortográficos dados.

Imagem: Praia da Areia Branca, Lourinhã.

Imagem: Praia da Areia Branca, Lourinhã.

2 comentários

  1. companheiro amigo palhaço neste circo que é a vida essa da prof deixar um aluno ver o livro é para mim?
    é que eu numa aula da 4ª classe fui autorizado a ver pelo livro de meio fisico e social devido a uma duvida. É pá duvida duvida nao diria , diria antes um livro da gina gamado ao meu irmão e que me valeu 3 custosos recreios.


    • Lol…Ser apanhado a ler a Gina em pleno 4º ano é de machão! Acabas de ganhar mais um fã.



Deixe uma Resposta

