h1

Médio Orientem-se!

17/08/2009
Imagem: Fox News

Imagem: Fox News

Há muito que uns cowboys transformaram o Iraque em tudo menos num país que, antes disso, já pouco o era. Bem assim, que sentido fará a geografia na cabeça de quem elaborou este mapa?

Anúncios

3 comentários

  1. É que já nem se fala do Iraque quase. Agora está tudo de olhos postos no Afeganistão (e como sempre no “Médio Oriente” – leia-se Palestina e Israel – porque o lobby judaico não deixa esquecer que está lá pode e manda!). De país super perigoso, com atentados dia sim dia sim passou a ser como qualquer outro. Como já não morrem lá muitos soldados americanos e Sérgios Vieiras de Mello já não vale a pena falar de quem lá continua na mesma m…. de sempre.


  2. O mais engraçado de tudo é constatar que o mesmo povo que arrasou com o resto daquele país nem sequer sabe onde fica o Iraque. Trocar a localização do Iraque com o Egipto (um dos países muçulmanos mais populares) é de bater com as mãos no peito.


  3. Mas não se pode esperar mais da Fox Edu 😉 se fosse a CNN era pior! A Fox é o reflexo do americano mediano que caso alguma vez tenha ouvido falar de Portugal pensa que fica na America Latina.



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: