h1

Vale a pena ficar de olho nesse blogue

24/08/2009

selo3valeapenaO meu  amigo Luís Costa, benemérito bloguista, administrador e proprietário do High Fidelity concedeu-me a honra de ver o Terra Ruim incluído numa lista de 10 blogues nos quais «vale a pena ficar de olho».  

Receber esta menção honrosa por parte de alguém que constantemente me resgata das trevas cinematográficas e me insuflou o ego com a coragem necessária a enveredar pelas quimeras blogosféricas, tendo ainda sido o responsável pela concepção gráfica do banner do Terra Ruim, deixou-me enlevado numa poção esotérica da qual só hoje consegui libertar-me. Ainda dormente, com um formigueirozinho nas pontas dos dedos e no córtex cerebral, cabe-me a mim mencionar 10 blogues que me têm despertado particular atenção. Uns mais conhecidos que outros, todos eles têm influenciado a minha incessante busca da pedra filosofal na arte de blogar:

  1.  High Fidelity (uma retribuição mais que merecida, pelas razões enunciadas acima e mais alguma)
  2. O Parente da Refóias
  3. Pó dos Livros
  4. Mutatis Mutandis
  5. Ladrões de Bicicletas
  6. Reflexões de um cão com pulgas
  7. Em português correcto
  8. A espuma das artes
  9. Tunalhos
  10. Apitó-combloguio

Regras:

  1. Linkar o(s) blogue(s) te indicou(aram);
  2. Indicar 10 blogues que valem a pena ser seguidos;
6 comentários

  1. Muito Obrigado Edu.
    Vou dar uma olhadela em algumas sugestões que deste que eu desconhecia. 🙂
    Abraço.


  2. Oh Luís, senhor Engenheiro, quem tem que agradecer aqui sou só eu! 😛


  3. O blogue que aparece no 10º lugar não vale 1 caracol!!!

    Eh eh eh, muito obrigado meu caro!


  4. Edu,

    muitos, muitos, dias depois a vir aqui dizer Obrigada. Mesmo sendo daquelas pessoas que escreve, sobretudo, a ver se arruma a alma (nem que seja por um bocado só) faz-me bem saber que há quem vá lendo o que escrevo e, claro, que goste e que (esta foi a surpresa) diga que vale a pena ficar de olho.
    Um abraço,
    M


    • Mutante;
      Escusas agradecer. A nomeação é inteiramente merecida e quem agradece sou eu por tudo o que aprendo contigo. As “fascinas” introspectivas à alma que vou lendo no teu blogue, são muito bem redigidas e ajudam-me a conhecer esse lado mais resguardado do processo criativo que é escrever.

      E, inspiram-me sempre a escrever mais um daqueles micro-contos para o meu sobrinho ler um dia mais tarde.



Deixe uma Resposta

