h1

O desenhador de falos

14/09/2009

Dádiva divina desconhecida ou capacidade de criação artística por desbravar, vulgo dom, há em cada um de nós uma apetência natural escondida no que respeita à execução de determinadas acções, desde as mais elementares às mais complexas e arrojadas.

O meu amigo Jorge Sampaio, autor d’ A espuma das artes e co-autor do “Isto não é cá Lobo Antunes“, descobriu há dias um novo e inútil dote natural. Um pueril e sórdido achaque dirá o leitor mais dado ao conservadorismo cristão, arte de rua para os liberais amantes de manifestações criativas espontâneas, incultiváveis em Conservatórios e demais casas da arte consagradas.

Um pára brisas coberto de pó e três esfuziantes segundos é tudo o que basta ao artista para arrebicar o vidro com a figura dum pene, sem nunca retirar a ponta do dedo do contacto permanente com a superfície.

Fotografia: Portimão

Fotografia: Portimão

Conhecendo-se a predilecção do Livro do Guiness por proezas bizarras, há um comité montado entre a canalha, com o intuito de, no ano de 2010, em pleno Festival do Sudoeste, apoiar o nosso artista a adornar a maior quantidade possível de viaturas aparcadas com silhuetas da procriação masculina. Assim queira o dedo divino!

Anúncios

2 comentários

  1. Finalmente esse gajo descobriu a razão da sua existência. Aquilo sai tão bem e tão rápido pois o seu subconsciente não pensa em mais nada que falos, falos e mais falos.

    Mas apesar do seu talento, existem alguns que se tivessem olhos mais pareciam o pequenino e fantasmagórico gasparzito.


  2. […] O resto da minha crónica no Jornal de Monchique pode ser lido aqui. Vale ainda a pena dar uma espreitadela ao artigo redigido pelo meu camarada de rubrica, Jorge Sampaio (o sibilante desenhador de falos). […]



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: