h1

Verrina

12/04/2012

Bem tento encarreirar na ordem programada de certas ocasiões. Mas qual quê!? É impossível fugir à minha natureza. Nó cego de uma teia intrincada de contradições, nas horas em que devia ser conciliante e complacente é que me desdobro num desconsolo de agoiros e imprecações. Uma sinceridade descomprometida que desgosta aos outros e a mim. Sou uma encruzilhada perplexa de enigmas. Quanto mais fiel aos instintos do autêntico, mais responsável me sinto por trilhar as feridas crónicas e sem prognósticos de cura da minha desventura existencial.

One comment

  1. Eu gosto de verrina. E de sinceridades descomprometidas.



Deixe uma Resposta

